VERSYS 1100 GRAND TOURER
SPORT TOURING COM PERFORMANCE PARA DESLOCAMENTOS CONFORTÁVEIS E LONGAS AVENTURAS
Vá longe com sua melhor companheira de viagem. A nova Versys 1100 traz conforto para ir mais longe, versatilidade em qualquer estrada e maior potência do motor quatro cilindros para todos os passeios – seja em turnê pelo campo ou pela cidade. Sozinho ou com um passageiro, prepare-se para ampliar seus horizontes com soluções de bagagem flexíveis, além de auxílios avançados ao piloto. Suba a bordo da Versys 1100 e defina seus Destinos para horizontes em todos os lugares.
NOVO MOTOR QUATRO CILINDROS
EM LINHA DE 1.099 cc COM INJEÇÃO DE COMBUSTÍVEL DIGITAL

MAIOR POTÊNCIA (135 CV*)
COM MELHOR DESEMPENHO EM ALTAS ROTAÇÕES**

PACOTE ELETRÔNICO
APRIMORADO COM IMU DE ÚLTIMA GERAÇÃO

POSIÇÃO DE PILOTAGEM
ERETA COM CONFORTO EXCELENTE

RODAS ESPORTIVAS
DE 17″ E SUSPENSÃO DE LONGO CURSO
Garanta sua Kawasaki agora!

GALERIA 
PRINCIPAIS DESTAQUES



DIVERTIDA DE PILOTAR
Desempenho versátil para uma ampla gama de situações de pilotagem
Tanto o motor quanto o chassi da Versys 1100 foram projetados para maximizar o prazer do piloto na estrada. Seja na cidade, explorando estradas secundárias ou indo para o horizonte, seu motor com quatro cilindros em linha oferece uma resposta impressionante de aceleração a cada giro do punho do acelerador – ainda mais com seu maior deslocamento. O aumento no desempenho do motor é combinado com um excelente equilíbrio do chassi e configurações de suspensão de longo curso, permitindo excelente controle e feedback e oferecendo um alto nível de confiança do piloto em várias situações de pilotagem na estrada.
CONFORTO E DESEMPENHO EM VIAGENS
Viaje por longas distâncias
A Versys 1100 não é apenas emocionante de pilotar, mas também oferece conforto e capacidade de carga para permitir que os motociclistas pilotem por longas distancias. Um assento altamente confortável e uma boa proteção contra o vento complementam a posição de pilotagem relaxada, facilitando o tempo de permanência na motocicleta. O conforto do passageiro também é excelente, facilitando o compartilhamento da diversão. Uma carga útil elevada pode acomodar alforges e uma mala superior em simultâneo, e vários acessórios aumentam o conforto e a conveniência que são especialmente bem-vindos em viagens de longas distâncias.
EQUIPAMENTOS E TECNOLOGIA AVANÇADOS
Grand Tourer equipado para uma experiência de pilotagem aprimorada
A tecnologia avançada e o equipamento especial disponível na Versys 1100 Grand Tourer levam a experiência de pilotagem da Versys para o próximo nível. Suspensão eletrônica avançada, luzes de curva de LED, instrumentação TFT colorida, conectividade com smartphone e punhos aquecidos e protetores de mão são recursos padrão no modelo GT.
Especificações Técnicas 
Tecnologia
Escolha uma tecnologia abaixo para saber mais
Tecnologia de gerenciamento de motor

EMBREAGEM ASSISTIDA E DESLIZANTE

INDICADOR DE PILOTAGEM ECONÔMICA
CRUISE CONTROL ELETRÔNICO
VÁLVUlAS DE ACELERAÇÃO ELETRÔNICAS
KCMF – Função de gerenciamento de curvas Kawasaki
KQS (KAWASAKI QUICK SHIFTER)
CONTROLE DE TRAÇÃO KAWASAKI
MODOS DE POTÊNCIA
Tecnologia de gerenciamento de chassi
ABS (ANTI-LOCK BRAKE SYSTEM)

Luzes Auxiliares de Curva

SUSPENSÃO BACK-LINK HORIZONTAL

IMU – ORIENTAÇÃO DA MOVIMENTAÇÃO DO CHASSI APRIMORADA

KECS – SUSPENSÃO ELETRONICAMENTE CONTROLADA KAWASAKI
KIBS – SISTEMA ABS INTELIGENTE KAWASAKI

CONECTIVIDADE COM SMARTPHONE
Motor & Transmissão
Potência máxima | 135 cv a 9.000 rpm |
Potência máxima com Ram Air | 11,4 kgfm a 7.600 rpm |
Tipo de motor | Quatro cilindros em linha com refrigeração líquida, 4 tempos |
Cilindrada | 1.099 cc |
Diâmetro x curso | 77,0 x 59,0 mm |
Taxa de compressão | 11,8:1 |
Sistema de válvulas | DOHC, 16 válvulas |
Sistema de combustível | Injeção eletrônica ø38 mm x 4 |
Ignição | Digital |
Partida | Elétrica |
Lubrificação | Lubrificação forçada com cárter úmido |
Transmissão | 6 velocidades, retorno |
Relação de redução primária | 1,528 (81/53) |
Relações de marcha: 1a | 2,600 (39/15) |
Relações de marcha: 2a | 1,950 (39/20) |
Relações de marcha: 3a | 1,600 (24/15) |
Relações de marcha: 4a | 1,389 (25/18) |
Relações de marcha: 5a | 1,217 (28/23) |
Relações de marcha: 6a | 1,069 (31/29) |
Relação de redução final | 2,800 (42/15) |
Embreagem | Multidisco em banho de óleo, manual |
Sistema de acionamento | Corrente |
Quadro
Tipo quadro | Tubo duplo, alumínio |
Suspensão, Dianteira | Garfo invertido de ø43 mm com ajuste de retorno e de pré-carga da mola |
Suspensão, Traseira | Back-link horizontal, a gás, com ajuste de retorno e de pré-carga da mola |
Curso da roda, Dianteiro | 150 mm |
Curso da roda, Traseiro | 152 mm |
Caster (rake) | 27,0° |
Trail | 106 mm |
Ângulo de esterçamento (Esq/Dir) | 34° / 34° |
Pneu, Dianteiro | 120/70ZR17M/C (58W) |
Pneu, Traseiro | 180/55ZR17M/C (73W) |
Freio, Dianteiro | Disco duplo semi-flutuante de ø310 mm |
Pinça, Dianteira | Montagem radial dupla, monobloco, 4 pistões opostos |
Freio, Traseiro | Disco simples de ø260 mm |
Pinça, Traseira | Pistão simples |
Dimensões
Dimensões (CxLxA) | 2.270 x 895 x 1.465/1.400 mm (máximo/mínimo) |
Entre eixos | 1.520 mm |
Altura mínima do solo | 150 mm |
Altura do assento | 840 mm |
Peso em ordem de marcha* | 255 kg |
Peso seco** | 233 kg |
Capacidade do tanque | 21 litros |