As melhores aventuras e desafios da sua vida serão com uma moto.Estradas desconhecidas serão mais fáceis e lugares distantes mais próximos com a Versys 1000. Quando a aventura chamar você e a Versys 1000 estarão prontos.Em qualquer estrada, a qualquer momento.
Motor de quatro cilindros
em linha de 1.043 cc
Suspensão para longas
viagens e rodas esportivas de 17″
Posição de condução
vertical, mais confortável
Pacote eletrônico
aprimorado de IMU
Piloto
automático
Garanta sua Kawasaki agora!
GALERIA
PRINCIPAIS DESTAQUES
PODER E DESEMPENHO
Motor 4 cilindros em linha Kawasaki com divertidas experiências em estradas sinuosas
O motor e o chassi da Versys 1000 foram projetados para maximizar o prazer de pilotar nas ruas. Seu motor de quatro cilindros em linha com 1.043 cc oferecem uma recompensa na aceleração a cada giro da manopla. O equilíbrio do chassi e as configurações de suspensão de longo curso permitem excelente controle e feedback, oferecendo confiança ao piloto em inúmeras situações ao dirigir na rua. Além disso, oferece uma posição de pilotagem relaxada e ereta tendo controle da máquina, bem como uma boa visão do trajeto a frente.
ELETRÔNICA AVANÇADA
Tecnologia de ponta
Os sistemas eletrônicos de suporte ao piloto da Kawasaki, aprimorados com feedback da compacta IMU Bosch (Unidade de Medição Inercial), permitem que os pilotos desfrutem com confiança uma experiência divertida e esportiva na Versys 1000.
CAPACIDADE PARA PASSEIOS LONGOS
Equipada para aventura
Complementando uma carenagem superior e carenagens largas que fornecem proteção e conforto para viagens mais longas, a Versys 1000 vem com recursos premium de turismo e a mais recente tecnologia para oferecer a você e seu passageiro um passeio conveniente e confortável, seja viajando por quilômetro após quilômetro ou em ruas movimentadas da cidade.
TECNOLOGIA DE PONTA
Grand Tourer equipado para uma aprimorada experiência de pilotagem
A tecnologia avançada e os equipamentos especiais disponíveis na Versys 1000 Grand Tourer levam a experiência de pilotagem da Versys para o próximo nível. A suspensão eletrônica avançada, Kawasaki Quick Shifter, luzes auxiliares de curva em LED, modos de condução integrados e a conectividade para smartphone são todos recursos padrão no modelo GT
Especificações Técnicas
Tecnologia
Escolha uma tecnologia abaixo para saber mais
Tecnologia de gerenciamento de motor
EMBREAGEM ASSISTIDA E DESLIZANTE
INDICADOR DE PILOTAGEM ECONÔMICA
CRUISE CONTROL ELETRÔNICO
VÁLVUlAS DE ACELERAÇÃO ELETRÔNICAS
KCMF – Função de gerenciamento de curvas Kawasaki
KQS (KAWASAKI QUICK SHIFTER)
CONTROLE DE TRAÇÃO KAWASAKI
MODOS DE POTÊNCIA
ABS (ANTI-LOCK BRAKE SYSTEM)
Luzes Auxiliares de Curva
SUSPENSÃO BACK-LINK HORIZONTAL
IMU – ORIENTAÇÃO DA MOVIMENTAÇÃO DO CHASSI APRIMORADA
KECS – SUSPENSÃO ELETRONICAMENTE CONTROLADA KAWASAKI
KIBS – SISTEMA ABS INTELIGENTE KAWASAKI
CONECTIVIDADE COM SMARTPHONE
Motor & Transmissão
Potência máxima | 120 cv a 9.000 rpm |
Potência máxima com Ram Air | 10,4 kgfm a 7.500 rpm |
Tipo de motor | Quatro cilindros em linha com refrigeração líquida, 4 tempos |
Cilindrada | 1.043 cc |
Diâmetro x curso | 77,0 x 56,0 mm |
Taxa de compressão | 10,3:1 |
Sistema de válvulas | DOHC, 16 válvulas |
Sistema de combustível | Injeção eletrônica ø38 mm x 4 |
Ignição | Digital |
Partida | Elétrica |
Lubrificação | Lubrificação forçada com carter semi-seco |
Transmissão | 6 velocidades, retorno |
Relação de redução primária | 1,627 (83/51) |
Relações de marcha: 1a | 2,692 (35/13) |
Relações de marcha: 2a | 1,950 (39/20) |
Relações de marcha: 3a | 1,529 (26/17) |
Relações de marcha: 4a | 1,304 (30/23) |
Relações de marcha: 5a | 1,136 (25/22) |
Relações de marcha: 6a | 0,958 (23/24) |
Relação de redução final | 2,867 (43/15) |
Embreagem | Multidisco em banho de óleo, manual |
Sistema de acionamento | Corrente |
Quadro
Tipo quadro | Tubo duplo, alumínio |
Suspensão, Dianteira | Garfo invertido de ø43 mm com ajuste de retorno e de pré-carga da mola |
Suspensão, Traseira | Back-link horizontal, a gás, com ajuste de retorno e de pré-carga da mola |
Curso da roda, Dianteiro | 150 mm |
Curso da roda, Traseiro | 152 mm |
Caster (rake) | 27,0° |
Trail | 106 mm |
Ângulo de esterçamento (Esq/Dir) | 34° / 34° |
Pneu, Dianteiro | 120/70ZR17M/C (58W) |
Pneu, Traseiro | 180/55ZR17M/C (73W) |
Freio, Dianteiro | Disco duplo semi-flutuante de ø310 mm em formato margarida |
Pinça, Dianteira | Montagem radial dupla, monobloco, 4 pistões opostos |
Freio, Traseiro | Disco simples em formato de margarida de ø250 mm |
Pinça, Traseira | Pistão simples |
Dimensões
Dimensões (CxLxA) | 2.270* x 950* x 1.530/1.490 mm (máximo/mínimo) *Comprimento sem top case; largura sem malas laterais |
Entre eixos | 1.520 mm |
Altura mínima do solo | 150 mm |
Altura do assento | 840 mm |
Peso em ordem de marcha* | 257 kg sem top case ou malas laterais |
Capacidade do tanque | 21 litros |