Experimente a obsessão por Super esportividade com a nova motocicleta Ninja ZX-6R. Ultrapasse todos os limites com um desempenho inigualável durante a pilotagem esportiva. Para nós, é uma grande alegria, a capacidade de inspirar total confiança e clareza quando é necessário.
Motor DOHC quatro cilindros
em linha de 636 cc
NOVO estilo
Ninja
NOVOS faróis e piscas
de LED
NOVA instrumentação
NOVA conectividade para smartphone
Discos dianteiros duplos de ø310 mm
com pinças monobloco duplas de montagem radial e 4 pistões
Garanta sua Kawasaki agora!
GALERIA
PRINCIPAIS DESTAQUES
ESTILO NINJA ZX SUAVE E FLUÍDO
Inspirada na Ninja ZX-10R. Buscando a imagem ideal de superesportiva.
O novo estilo é inspirado na Ninja ZX-10R, ao mesmo tempo que incorpora a imagem supersport ideal. As novas carenagens dianteiras e laterais criam um design que flui suavemente da dianteira à traseira. Novos faróis compactos e uma carenagem dianteira em camadas complexas dão à Ninja ZX-6R sua nova “cara”, enquanto as tampas do motor e o silenciador escurecidos contribuem para a imagem superesportiva e os piscas de LED completam um pacote de iluminação totalmente em LED.
DESEMPENHO OTIMIZADO PARA PILOTAR NAS RUAS DE FORMA PRAZEROSA
DNA baseado em corrida oferece grande potencial em pista e precisão na pilotagem nas ruas
Com motor baseado em corrida e desempenho de chassi otimizado para a rua, a Ninja ZX-6R oferece o prazer de pilotar em uma ampla variedade de situações de pilotagem. Embora as suas raízes lhe confiram um elevado potencial para diversão em pista, o seu foco na condução nas ruas faz dela a supersport preferida para um dia de diversão em estradas sinuosas.
TECNOLOGIA AVANÇADA
Tecnologia de suporte ao ciclista e tecnologia de melhoria de condução
O controle de tração, o gerenciamento de freios de nível superesportivo, os modos de potência selecionáveis e o câmbio rápido são agora complementados pela instrumentação TFT colorida com uma série de novos recursos, incluindo conectividade com smartphone e modos de pilotagem integrados.
Especificações Técnicas
Tecnologia
Escolha uma tecnologia abaixo para saber mais
Tecnologia de gerenciamento de motor
EMBREAGEM ASSISTIDA E DESLIZANTE
INDICADOR DE PILOTAGEM ECONÔMICA
KQS (KAWASAKI QUICK SHIFTER)
CONTROLE DE TRAÇÃO KAWASAKI
MODOS DE POTÊNCIA
ABS (ANTI-LOCK BRAKE SYSTEM)
KIBS – SISTEMA ABS INTELIGENTE KAWASAKI
CONECTIVIDADE COM SMARTPHONE
Motor & Transmissão
Potência máxima | 124 cv a 13.000 rpm |
Potência máxima com Ram Air | 129 cv a 13.000 rpm |
Torque máximo | 7,0 kgfm a 11.000 rpm |
Tipo de motor | Quatro cilindros em linha com refrigeração líquida, 4 tempos |
Cilindrada | 636 cc |
Diâmetro x curso | 67,0 x 45,1 mm |
Taxa de compressão | 12,9:1 |
Sistema de válvulas | DOHC, 16 válvulas |
Sistema de combustível | Injeção eletrônica ø38 mm x 4 com válvulas de aceleração duplas |
Ignição | Digital |
Partida | Elétrica |
Lubrificação | Lubrificação forçada com cárter úmido |
Transmissão | 6 velocidades, retorno |
Relação de redução primária | 1,900 (76/40) |
Relações de marcha: 1a | 2,846 (37/13) |
Relações de marcha: 2a | 2,200 (33/15) |
Relações de marcha: 3a | 1,850 (37/20) |
Relações de marcha: 4a | 1,600 (32/20) |
Relações de marcha: 5a | 1,421 (27/19) |
Relações de marcha: 6a | 1,300 (26/20) |
Relação de redução final | 2,867 (43/15) |
Embreagem | Multidiscos em banhados em óleo, manual |
Sistema de acionamento | Corrente |
Quadro
Tipo quadro | Perimetral em alumínio prensado |
Suspensão, Dianteira | Garfo invertido (SFF-BP) de ø41 mm com ajuste de compressão, retorno e de pré-carga da mola |
Suspensão, Traseira | Balança Uni Trak, amortecedor à gás com reservatório piggy-back. Compressão e retorno de amortecimento e pré-carga ajustáveis. |
Curso da roda, Dianteiro | 120 mm |
Curso da roda, Traseiro | 151 mm |
Caster (rake) | 23,5° |
Trail | 101 mm |
Ângulo de esterçamento (Esq/Dir) | 27° / 27° |
Pneu, Dianteiro | 120/70ZR17M/C (58W) |
Pneu, Traseiro | 180/55ZR17M/C (73W) |
Freio, Dianteiro | Disco duplo semi-flutuante de ø310 mm |
Pinça, Dianteira | Montagem radial dupla, monobloco, 4 pistões opostos |
Freio, Traseiro | Disco simples de ø220 mm |
Pinça, Traseira | Simples de furo com pino deslizante, pistão de alumínio |
Dimensões
Dimensões (CxLxA) | 2.025 x 710 x 1.105 mm |
Entre eixos | 1.400 mm |
Altura mínima do solo | 130 mm |
Altura do assento | 830 mm |
Peso em ordem de marcha* | 198 kg |
Capacidade do tanque | 17 litros |