Revigorada em 2020 para incorporar ainda mais a linhagem das motocicletas esportivas Ninja, a Ninja 650 vem embalada com um motor esportivo de 649 cc, avanços tecnológicos de último nível e estilo sofisticado. O desempenho esportivo inconfundível é atendido com uma posição de pilotagem ereta para emocionantes deslocamentos diários, enquanto um nível supremo de atitude lembra de sua herança lendária.
ESTILO NINJA
AFIADO
PAINEL COLORIDO
TFT
CONECTIVIDADE
SMARTPHONE BLUETOOTH VIA RIDEOLOGY
ERGONOMIA
ESPORTIVA E RELAXADA
Garanta sua Kawasaki agora!
GALERIA
PRINCIPAIS DESTAQUES
SEDUÇÃO NINJA: ESTILO NINJA AFIADO
Dinâmica e Elegante
A carenagem elegante inclui uma bolha dianteira com estilo afiado e uma forte semelhança com os modelos super esportivos Ninja da Kawasaki. O visual agressivo é complementado por faróis de LED e carenagem estreita, projetada para dar à moto um perfil leve e ágil que reflete seu desempenho esportivo
SEDUÇÃO NINJA: PILOTAGEM EXPORTIVA
Leve, divertida e emocionante
Equilibrada e extremamente empolgante, A Ninja 650 oferece emoção de condução esportiva graças ao perfil do motor responsivo, com torque, além de um chassi leve e ágil.
VERSATILIDADE DIÁRIA
Fácil de pilotar todos os dias
Uma posição de pilotagem ereta, baixa altura do assento, baixo peso, fácil manobrabilidade e entrega de potência gerenciável dão a Ninja 650 a versatilidade para pilotagem diária, enquanto sua natureza dá as boas-vindas aos pilotos de todos os níveis de habilidade.
TECNOLOGIA
Eletrônica de alta tecnologia
O painel colorido em TFT e a conectividade com smartphone via Bluetooth adicionam elementos de alta tecnologia a pilotagem e permitem que você se conecte a Ninja 650, contribuindo para uma experiência aprimorada de motociclismo.
Especificações Técnicas
Tecnologia
Escolha uma tecnologia abaixo para saber mais
Tecnologia de gerenciamento de motor
EMBREAGEM ASSISTIDA E DESLIZANTE
VÁLVULAS DE ACELERAÇÃO DUPLA
CONTROLE DE TRAÇÃO KAWASAKI
INDICADOR DE PILOTAGEM ECONÔMICA
ABS (ANTI-LOCK BRAKE SYSTEM)
SUSPENSÃO BACK-LINK HORIZONTAL
CONECTIVIDADE COM SMARTPHONE
Motor & Transmissão
Potência máxima | 68 cv a 8.000 rpm |
Potência máxima com Ram Air | 6,5 kgfm a 6.700 rpm |
Tipo de motor | 4 tempos, 2 cilindros paralelos, refrigeração líquida |
Cilindrada | 649 cc |
Diâmetro x curso | 83,0 x 60,0 mm |
Taxa de compressão | 10,8:1 |
Sistema de válvulas | DOHC, 8 válvulas |
Sistema de combustível | Injeção eletrônica ø36 mm x 2 com válvulas de aceleração duplas |
Ignição | Digital |
Partida | Elétrica |
Lubrificação | Lubrificação forçada com cárter semi-seco |
Transmissão | 6 velocidades, retorno |
Relação de redução primária | 2,095 (88/42) |
Relações de marcha: 1a | 2,438 (39/16) |
Relações de marcha: 2a | 1,714 (36/21) |
Relações de marcha: 3a | 1,333 (32/24) |
Relações de marcha: 4a | 1,111 (30/27) |
Relações de marcha: 5a | 0,966 (28/29) |
Relações de marcha: 6a | 0,852 (23/27) |
Relação de redução final | 3,067 (46/15) |
Embreagem | Multidisco em banho de óleo, manual |
Sistema de acionamento | Corrente |
Quadro
Tipo quadro | Treliça, aço de alta resistência |
Suspensão, Dianteira | Garfo telescópico de ø41 mm |
Suspensão, Traseira | Back-link horizontal com pré-carga ajustável |
Curso da roda, Dianteiro | 125 mm |
Curso da roda, Traseiro | 130 mm |
Caster (rake) | 24,0° |
Trail | 100 mm |
Ângulo de esterçamento (Esq/Dir) | 32° / 32° |
Pneu, Dianteiro | 120/70ZR17M/C (58W) |
Pneu, Traseiro | 160/60ZR17M/C (69W |
Freio, Dianteiro | Disco duplo semi-flutuante de ø300 mm em formato margarida |
Pinça, Dianteira | Pistão duplo |
Freio, Traseiro | Disco simples de ø220 mm em formato de margarida |
Pinça, Traseira | Pistão duplo |
Dimensões
Dimensões (CxLxA) | 2.055 x 740 x 1.145 mm |
Entre eixos | 1.410 mm |
Altura mínima do solo | 130 mm |
Altura do assento | 790 mm |
Peso em ordem de marcha* | 193 kg |
Capacidade do tanque | 15 litros |