O terreno difícil não nos impedirá de vencer. Com tecnologia comprovada em campeonatos e ajustes para enfrentar todos os desafios, a motocicleta KX450X tem o que é preciso para vencer ao ar livre. Obtenha a vantagem no off-road pilotando a motocicleta construída para ficar à frente de todos.
MOTOR
4 tempos de 449 cc atualizado
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NOVA entrada de fluxo
descendente, NOVO cilindro com portas de admissão/exaustão retas e NOVO escapamento posicionado centralmente
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NOVO controle de tração
comando no punho esquerdo e botões de modo de potência
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NOVA conectividade para smartphone:
altere o mapa do motor com seu smartphone
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Componentes
de freio Nissin
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Ergonomia
ajustável ERGO-FIT
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Suspensão pronta para off-road,
rodas F21″/R18″ e pneus off-road, cavalete lateral
Garanta sua Kawasaki agora!
![KX450X - Lime Green](https://www.motoflecha.com.br/wordpress/wp-content/uploads/2024/11/a668ea55-51bd-4112-a5cd-a6483219b8ed.jpg)
GALERIA ![](https://www.motoflecha.com.br/wordpress/wp-content/uploads/2024/11/detalhe-titulo.svg)
PRINCIPAIS DESTAQUES
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MOTOR COM COMPONENTES E AJUSTES DE COMPETIÇÃO
A moto dos campeões
O motor da KX450X sempre foi um ponto forte, mas os engenheiros da Kawasaki encontraram uma maneira de torná-lo ainda mais forte. Oferecendo características de torque mais suaves em baixas rotações e uma aceleração mais forte, o novo motor mais potente é apoiado por uma série de recursos como partida elétrica e embreagem hidráulica.
COMPONENTES E AJUSTE DO CHASSIS PREPARADOS PARA AS PISTAS
Leve e ágil
Complementando o seu aclamado desempenho em linha reta e comportamento ágil, um quadro redesenhado com equilíbrio de rigidez otimizado permite um melhor desempenho em curva que permanece consistente numa ampla gama de condições, enquanto a massa mais centralizada também contribui para um comportamento e desempenho melhor. Explore Mais
COMPONENTES E AJUSTES CROSS-COUNTRY
Performance otimizado
country, complementado por uma combinação de rodas de 21"/18" equipada com pneus do tipo enduro, e recursos padrão convenientes, como um cavalete lateral, tornam a novo KX450X ainda mais atraente para os competidores de cross-country.
TECNOLOGIA AVANÇADA NA PONTA DOS DEDOS
Modos de potência, controle de tração Kawasaki e modo de controle de largada acessados a partir dos botões do punho esquerdo
Complementando um Modo de Controle de Largada atualizado, a nova KX450 é o primeiro modelo KX a oferecer seleção de Modo de Potência e Controle de Tração Kawasaki com o apertar de um botão. E com a conectividade do smartphone, os pilotos podem ajustar os mapas do motor diretamente de seus smartphones – essa é outra novidade na KX que elimina a necessidade de equipamentos acessórios.
Especificações Técnicas ![](https://www.motoflecha.com.br/wordpress/wp-content/uploads/2024/11/linha-preta.svg)
Tecnologia
Escolha uma tecnologia abaixo para saber mais
Tecnologia de gerenciamento de motor
CONTROLE DE TRAÇÃO KAWASAKI
MODO DE CONTROLE DE LARGADA
MODOS DE POTÊNCIA
ERGO-FIT
CONECTIVIDADE COM SMARTPHONE
Motor & Transmissão
Tipo de motor | 4 tempos, monocilíndrico, refrigeração liquida |
Cilindrada | 449 cc |
Diâmetro x curso | 96,0 x 62,1 mm |
Taxa de compressão | 12,5:1 |
Sistema de válvulas | DOHC, 4 válvulas |
Sistema de combustível | Injeção eletrônica ø44 mm x 1 |
Ignição | Digital DC-CDI |
Partida | Elétrica |
Lubrificação | Lubrificação forçada com carter semi-secoPré-mistura (32:1) |
Transmissão | 5 velocidades, retorno |
Relação de redução primária | 2,727 (60/22) |
Relações de marcha: 1a | 1,750 (28/16) |
Relações de marcha: 2a | 1,412 (24/17) |
Relações de marcha: 3a | 1,188 (19/16) |
Relações de marcha: 4a | 1,000 (19/19) |
Relações de marcha: 5a | 0,875 (21/24) |
Relação de redução final | 3,846 (50/13) |
Embreagem | Multidisco em banho de óleo, manual |
Sistema de acionamento | Corrente |
Quadro
Tipo quadro | Perimetral em alumínio |
Suspensão, Dianteira | Garfo telescópico invertido de ø49 mm com compressão e retorno de amortecimento ajustáveis |
Suspensão, Traseira | Nova Uni Trak com ajuste duplo (alta/baixa velocidade) de compressão e ajustes de retorno e pré-carga |
Curso da roda, Dianteiro | 305 mm |
Curso da roda, Traseiro | 307 mm |
Caster (rake) | 27.0° |
Trail | 116 mm |
Ângulo de esterçamento (Esq/Dir) | 42° / 42° |
Pneu, Dianteiro | 80/100-21 51M |
Pneu, Traseiro | 110/100-18 64M |
Freio, Dianteiro | Disco simples semi-flutuante em formato de margarida de ø270 mm |
Pinça, Dianteira | Pistão duplo |
Freio, Traseiro | Disco simples em formato de margarida de ø240 mm |
Pinça, Traseira | Pistão simples |
Dimensões
Dimensões (CxLxA) | 2.170 x 815 x 1.255 mm |
Entre eixos | 1.480 mm |
Altura mínima do solo | 330 mm |
Altura do assento | 950 mm |
Peso em ordem de marcha* | 113,9 kg |
Peso sem combustível | 109,3 kg |
Capacidade do tanque | 6,2 litros |