A KLX300R é a motocicleta trail de alto desempenho para emoções no off-road, tanto para quem curte a motocicleta aos fins de semana, quanto para quem quer inciar nas competições. Ela combina o desempenho do motor com uma ótima ciclística, o que a torna uma máquina off-road leve e divertida.
292 cc refrigerado a líquido,
com injeção de combustível, quatro tempos DOHC, monocilíndrico
Quadro de perímetral
leve
Suspensão de longo curso
ajustada para trilha
Garanta sua Kawasaki agora!
GALERIA
PRINCIPAIS DESTAQUES
MOTOR POTENTE
Motocicleta de trilha
A diversão off-road começa com o Mono cilindro de quatro tempos de 292 cc com injeção de combustível, oferecendo resposta nítida, potência de rotação rápida e forte torque em baixas rotações. A KLX300R é construída com um motor projetado para suportar os rigores de uma trilha difícil.
CHASSI ÁGIL
Plataforma leve
Um quadro perimetral leve oferece rigidez otimizada para estabilidade em velocidade, enquanto a curta distância entre eixos facilita o manuseio ágil. A alta distância ao solo permite que os ciclistas superem mais facilmente as características técnicas do terreno, resultando em uma pilotagem confiante em trilhas. Explore Mais
SUSPENSÃO AJUSTADA PARA TRILHAS
Ride Any Trail
A KLX300R é construída para competir e está equipado com suspensão de longo curso para lidar com confiança com os rigores da pilotagem off-road agressiva.
RODAS E FREIOS
Controle Confiante
Rodas de tamanho normal e freios a disco potentes tornam a KLX300R pronta para terrenos off-road difíceis.
Especificações Técnicas
Tecnologia
Escolha uma tecnologia abaixo para saber mais
Tecnologia de gerenciamento de motor
ERGO-FIT
Motor & Transmissão
Potência máxima | 29 cv a 8.000 rpm |
Potência máxima com Ram Air | 2,7 kgfm a 7.000 rpm |
Tipo de motor | 4 tempos, monocilíndrico, refrigeração líquida |
Cilindrada | 292 cc |
Diâmetro x curso | 78,0 x 61,2 mm |
Taxa de compressão | 11,1:1 |
Sistema de válvulas | DOHC, 4 válvulas |
Sistema de combustível | Injeção eletrônica ø34 mm x 1 |
Ignição | Digital |
Partida | Elétrica |
Lubrificação | Lubrificação forçada com cárter úmido |
Transmissão | 6 velocidades, retorno |
Relação de redução primária | 2,800 (84/30) |
Relações de marcha: 1a | 3,000 (30/10) |
Relações de marcha: 2a | 2,000 (30/15) |
Relações de marcha: 3a | 1,500 (27/18) |
Relações de marcha: 4a | 1,250 (25/20) |
Relações de marcha: 5a | 1,050 (21/20) |
Relações de marcha: 6a | 0,952 (20/21) |
Relação de redução final | 3,571 (50/14) |
Embreagem | Multidisco em banho de óleo, manual |
Sistema de acionamento | Corrente |
Quadro
Tipo quadro | Perimetral, aço de alta resistência |
Suspensão, Dianteira | Garfo telescópico invertido de ø43 mm com amortecimento de compressão ajustável |
Suspensão, Traseira | Uni Trak, amortecedor a gás com ajustes de compressão, retorno e pré-carga da mola |
Curso da roda, Dianteiro | 285 mm |
Curso da roda, Traseiro | 285 mm |
Caster (rake) | 26,9° |
Trail | 109 mm |
Ângulo de esterçamento (Esq/Dir) | 45° / 45° |
Pneu, Dianteiro | 80/100-21 M/C 51M MST |
Pneu, Traseiro | 100/100-18 M/C 59M NHS |
Freio, Dianteiro | Disco simples semi-flutuante em formato de margarida de ø270 mm |
Pinça, Dianteira | Pistão duplo |
Freio, Traseiro | Disco simples em formato de margarida de ø240 mm |
Pinça, Traseira | Pistão simples |
Dimensões
Dimensões (CxLxA) | 2.120 x 825 x1.245 mm |
Entre eixos | 1.435 mm |
Altura mínima do solo | 300 mm |
Altura do assento | 900 mm |
Peso em ordem de marcha* | 128 kg |
Capacidade do tanque | 7,9 litros |