[bannerRotativoInterna]
[/bannerRotativoInterna][abas]
[informacoesGerais]
Com visual único e moderno, a nova Kawasaki Z800 2013, chama a atenção por onde passa. A Naked de 800cc da Kawasaki é montada na Fábrica de Manaus e tem tudo para ser o novo objeto de desejo do consumidor brasileiro.
A Kawasaki Z800 causa um grande impacto com seu motor de 800cc de 4 cilindros paralelos, injeção eletrônica e estilo agressivo. Cuidadosamente configurada pelos engenheiros da Kawasaki, no Brasil e no Japão, a Z800 está preparada para as condições brasileiras, garantindo um desempenho à altura da longa tradição da linha Z da Kawasaki. A Kawasaki Z800 chega ao Brasil para ser a primeira da classe, como ela já é na Europa.
Motor
Sob vários aspectos o motor de 800cc é o tamanho perfeito, mais potente que um motor de 600 cc porém mais leve que um de 1000cc. E a potência da Z800 pode ser explorada ao máximo, enquanto o novo sub-quadro, cuidadosamente dimensionado, impede que vibrações desconfortáveis atinjam o piloto.
Detalhes
O escape único de duas saídas é uma daquelas soluções que só podia vir dos engenheiros da Kawasaki, que conhecem como ninguém a ¨filosofia Z¨. Radical e agressiva, é mais um exemplo do por quê a Z800 é referência em sua classe.
Tanque de combustível
O tanque de combustível foi esculpido para proporcionar o máximo conforto com estilo. Você descobrirá o valor dos recessos anatômicos para os joelhos ao fazer as curvas mais fechadas.
Freio dianteiro
As potentes pinças de duplo pistão agarram os discos em forma de pétala desenvolvidos para competição, tornando a Z800 tão eficiente na frenagem quanto é na aceleração e dirigibilidade.
Painel de instrumentos
Todas as informações que você precisa estão ao alcance de um simples olhar no painel da Z800. Rotações, velocidade, temperatura do motor e nível de combustível são apenas algumas das informações essenciais disponíveis.
Garfo dianteiro
O garfo telescópico dianteiro invertido e ajustável desempenha um importante papel na dirigibilidade aguçada da Z800, permitindo ainda que você personalize-o para o tipo de pista e o seu modo preferido de pilotagem.
Amortecedor traseiro
Aliado à suspensão traseira Uni-Trak da Kawasaki, o amortecedor traseiro ajustável também pode ser adaptado ao seu estilo de pilotagem.
Sub-quadro
O novo sub-quadro do motor em alumínio fundido permite que os apoios do motor sejam posicionados atrás do cilindro para uma menor vibração do motor.
Assento
A posição de pilotagem, estudada nos mínimos detalhes, transforma o piloto e a moto em um único corpo, melhorando a aerodinâmica, a dirigibilidade e o controle da Z800
[/informacoesGerais]
[especificacoesTecnicas]
Motor | 4 tempos, 4 cilindros em linha, refrigeração líquida |
Cilindrada | 806 cc |
Diâmetro x curso | 71.0 x 50,9 mm |
Taxa de compressão | 11,9:1 |
Sistema de válvulas | DOHC, 16 válvulas |
Potência máxima | 83,0 kW (113 CV) / 10.200 rpm |
Torque máximo | 83.0 N•m (8,5 kgf•m) / 8.000 rpm |
Sistema de combustível | Injeção eletrônica |
Sistema de ignição | Bateria e bobina (ignição transistorizada) |
Sistema de partida | Elétrica |
Sistema de lubrificação | Lubrificação forçada (cárter úmido) |
Transmissão | 6 velocidades |
Sistema de acionamento | Corrente de transmissão |
Relação de redução primária | 1,714 (84/49) |
Relação da 1ª marcha | 2,571 (36/14) |
Relação da 2ª marcha | 1,941 (33/17) |
Relação da 3ª marcha | 1,556 (28/18) |
Relação da 4ª marcha | 1,333 (28/21) |
Relação da 5ª marcha | 1,200 (24/20) |
Relação da 6ª marcha | 1,095 (23/21) |
Relação de redução final | 3,000 (45/15) |
Sistema de embreagem | Multidisco, em banho de óleo |
Tipo de quadro | Espinha dorsal tubular (com sub-quadro do motor)em aço de alta elasticidade |
Inclinação / Trail | 24° / 98 mm |
Suspensão dianteira | Garfo invertido de 41 mm com retornoe pré-carga da mola ajustáveis |
Suspensão traseira | Uni-Trak com amortecedor a gás, comretorno e pré-carga da mola ajustáveis em 7 níveis |
Curso da suspensão dianteira | 120 mm |
Curso da suspensão traseira | 137 mm |
Pneu dianteiro | 120/70ZR17M/C (58W) |
Pneu traseiro | 180/55ZR17M/C (73W) |
Freio dianteiro | Disco duplo de 310 mm em formato margarida, pinça dupla oposta com quatro pistões |
Freio traseiro | Disco simples de 250 mm em formato margarida, pinça com pistão simples |
Ângulo de direção (esq. / dir.) | 31° / 31° |
Dimensões C x L x A | 2.100 mm x 800 mm x 1.050 mm |
Distância entre eixos | 1.445 mm |
Distância do solo | 150 mm |
Altura do assento | 834 mm |
Capacidade do tanque | 17,0 litros |
Peso em ordem de marcha | 229 kg/ 231 kg (c/ ABS) |
Cores: | Candy Lime Green, Ebony e Pearl White |
[/especificacoesTecnicas]
[precos]
Modelo | Preço público sugerido (Frete não incluso) em R$ |
---|---|
Z800 2013 | R$ 35.990,00 |
Z800 ABS 2013 | R$ 38.990,00 |
[/precos]
[fotos][nggallery id=25][/fotos]
[videos]Não há vídeos disponível neste momento.[/videos]
[/abas]