Kawasaki Z300

A Kawasaki Z300, o mais recente lançamento na linha da série Z, é um modelo de entrada cheio de estilo.

Garanta sua Kawasaki agora!

Kawasaki Z300 na Moto Flecha

Conheça mais sobre a Z300

A Z300, o mais recente lançamento na linha da série Z, é um modelo de entrada cheio de estilo.

O seu design agressivo do tipo Supernaked foi inspirado nos modelos maiores da popular linha de produtos da série Z, as Z1000 e Z800. Um corpo musculoso dá uma dica da performance da motocicleta, e assegura que a Z300 se destaca na multidão. O nível soberbo nos acabamentos e encaixes separa a Z300 dos modelos “naked” que se encontra no mercado. Uma carenagem frontal compacta com uma cobertura para o painel de instrumentos é o elemento chave no design de estilo agressivo da Z300.

O seu corpo muscular e atlético dá uma dica da performance da moto- cicleta, ao mesmo tempo que acentua o visual do motor e das curvas do escape. O visual agressivo, seja em movimento ou parada, a Z300 tem uma presença de big bike e sua silhueta pode ser instanta- neamente reconhecida, em apenas um relance, de que não se trata de uma motocicleta “naked” comum.

Somando-se ao design agressivo, o tanque de combustível é largo na parte superior e se inclina para a frente. O desenho largo da Z300 permite uma capacidade de 17 litros de combustível. A autonomia é compatível com modelos de alta cilindrada.

O guidão reto e largo é outro elemento que contribui para uma forte imagem Supernaked na Z300. A posição de condução ereta deixa o piloto enxergar a frente ao circular pelo trânsito da cidade, e também torna fácil de fazer uma pilotagem dinâmica e esportiva.

Compartilhando o motor de alta performance e o chassis da Ninja 300, a Z300 oferece a aceleração e a dirigibilidade que domina sua classe. O seu potente motor de 296cc, bicilíndrico e chassis desenvolvido em pistas de corrida entrega um alto nível de excitação. Em conjunto com uma posição de pilotagem ereta e relaxada, mais o guidão largo que melhora o controle do piloto, o gosto pela condução urbana aumenta exponencialmente.

Seja na sua aparência ou performance, a Z300 tem o que é necessário para ser notada.

Galeria

Especificações Técnicas